Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Muse: fã de The Killers manda "Livro Mórmon" para Bellamy



Após o frontman do THE KILLERS, BRANDON FLOWERS, manifestar interesse em fazer alguma 'jam' com o MUSE, um fã do THE KILLERS enviou de presente para Matt Bellamy (vocal, guitarra, teclado no MUSE) o "Livro Mórmon" para Matt Bellamy.

O frontman do MUSE postou uma foto do presente no Twitter oficial da banda, dizendo "presente estranho de um fã!" O livro veio com uma nota manuscrita dizendo: "Este livro mudou a minha vida, eu
lhe dou com todo o meu coração." Brandon Flowers, que no início desta semana sugeriu um gancho entre as duas bandas, é mórmon. Ele apareceu recentemente em um programa de bate-papo sueco, onde defendeu suas crenças contra o renomado ateu Richard Dawkins.



Flowers revelou suas esperanças de uma colaboração com o MUSE ao The Sun no MTV Europe Music Awards na semana passada, onde ambas as bandas foram. Flowers disse: "Nós nos tornamos bons amigos do MUSE. Nós nos damos muito bem, então eu nunca descartaria trabalharmos juntos. Nós estaríamos tentando superar um ao outro. Seria espetacular, os refrões seriam enormes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário