Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Black Keys: banda comenta sobre indicações ao Grammy e novo álbum



A banda americana de rock alternativo THE BLACK KEYS falou sobre as cinco indicações que receberam para Grammy Awards do próximo ano.

A banda está na lista final de cinco categorias, incluindo Melhor Álbum para 'El Camino' e Gravação do Ano para 'Lonely Boy', enquanto Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do BLACK KEYS e produtor do 'El Camino') também é indicado para o produtor do ano, devido ao seu trabalho na banda, e também lançamentos com DR. JOHN e HACIENDA.

Falando a Rolling Stone, Dan Auerbach disse que estava contente por ter sido nomeado. "Estou animado com todas indicações", disse ele. "A de produtor foi um choque para mim. Eu estava muito, muito feliz por Mac [Dr. John] para ser nomeado. Falei com ele ontem à noite. Ele está animado."

Falando sobre o seu álbum favorito do ano, entretanto, ele escolheu o mesmo que foi escolhido como Álbum do Ano pela NME - 'Lonerism' do TAME IMPALA. "Cara, eu realmente gosto do registro do Tame Impala", disse ele. um grande disco. Muito legal."

Ele também deu uma atualização sobre os planos da banda para seu próximo álbum de estúdio. Ele disse:... "No final de Janeiro é quando vamos gravar. Nós realmente nunca ensaiamos ou praticamos antes de entrar no estúdio. Nós vamos chegar lá e ver o que acontece eu tenho escrito todos os dias, mas nunca se sabe o usaremos as canções ou não, você sabe."


Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário