Ads 468x60px

sábado, 8 de dezembro de 2012

Paramore: novo álbum em abril



A banda americana de hardcore/pop rock PARAMORE anunciou através de seu site oficial que lançará um novo álbum em abril de 2013 e se chamará 'Paramore'. Segundo a frontman Hayley Williams:

"Chegou a hora os fãs do Paramore, amigos e familiares... Com a mais orgulho e paixão que jamais poderia expressar, gostaríamos de anunciar que este álbum, o nosso álbum maldito quarto álbum... será auto-intitulado, 'Paramore'." Ela complementa o título:

"Ele foi chamado assim por quase todo o processo. Na verdade, o que geralmente leva semanas para colocar, [o nome] dessa vez levou uma conversa de cinco minutos. A partida de todo este álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como banda e como amigos. Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artístico e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, achamos que a melhor maneira de dar-lhe um nome é apenas chamá-lo de 'Paramore'. Este álbum é nós."

A banda ainda anunciou que lançará um novo single. E será chamado "New":

"O primeiro single do álbum chama-se "New". Não estou certa do que vão dizer, mas nós amamos essa música. Ela é a maneira perfeita de começar esta nova jornada. Estamos embarcando não apenas como uma banda, mas como um movimento. Mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas voltar e ganhar em guerras. Você pode subir nas cinzas. Você pode fazer algo do mesmo, menos do que nada. A única coisa que você tem a fazer é seguir em frente! Graças aos nossos fãs por acreditarem em nós três antes de nós mesmos. E para o nosso produtor, JMJ (Justin Meldal-Johnsen), por ver uma banda nova em nós. eEstamos mais orgulhosos do que nunca e mais animado do que nunca por ser Paramore."

Fonte: NME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário