Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jack White: "Meg White estava desinteressada no White Stripes"

JACK WHITE afirmou que era difícil compartilhar os bons momentos do WHITE STRIPES com Meg White, porque muitas vezes ela estava "desinteressada".

O duo de popularidade em "Fell In Love With A Girl" encontrado em 2001 após o lançamento de "White Blood Cells" mostrou seu gênero definido no terceiro álbum. Com isso se tornaram uma das maiores bandas da década, mas o vocalista JACK WHITE afirma que a baterista Meg White nunca compartilhou seu nível de entusiasmo durante os anos de glória.

White, que lançou seu álbum solo de estréia 'Blunderbuss' no início deste ano, disse à revista Esquire:

"No WHITE STRIPES, foi impossível compartilhar os bons momentos com Meg porque ela era muito desinteressada. Se algo de bom acontecesse, o certo seria abraçarmos ou tomar uma bebida. Mas isso infelizmente não foi o que aconteceu."

"Quando gravavamos uma música do White Stripes no estúdio era Meg eu e um engenheiro", acrescentou. "Então, nós terminávamos a gravação uma música e eu dizia, 'Uau! Isso é muito bom!' Quando olhava em volta Meg estava apenas sentada ali."

Ele continuou: "Então seria meio como, OK... Vamos apenas gravar outro álbum. Era só eu por mim mesmo. Mas foi a melhor escolha para mim. Ela me ensinou muito em confiar em mim mesmo."

No entanto, Jack White, que foi casado com Meg, disse que havia um monte de momentos maravilhosos compartilhados entre a dupla, durante seu tempo no White Stripes. estranho saber que belos momentos que ninguém nunca vai saber", ele disse. "É vou te dizer, porque nunca Meg vai dizer a você. Há uma tristeza para isso, um romance."


Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário