Ads 468x60px

domingo, 9 de dezembro de 2012

QOTSA: "o novo álbum é como correr em um sonho"




O vocalista/guitarrista da banda americana de stoner rock QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, afirmou que as músicas que ele gravou com Dave Grohl para o novo álbum "soam como correr em um sonho".

O vocalista, que recrutou Grohl para tocar bateria no álbum depois que Joey Castillo deixou a banda, declarou isto em entrevista com Zane Lowe da BBC Radio 1 nesta semana. Além disso comentou sobre como as sessões do novo álbum está indo. Falando para o DJ, Homme disse: "Eu acho que este disco é um pouco mais vulnerável, liricamente, mas eu também acho que é mais profundo e rico, musicalmente. Ele é um pouco estranho".

Homme acrescentou que há "um monte de lutas" com a gravação, mas que: "Neste álbum parece que você está correndo em um sonho o tempo todo."

Dave Grohl tem um relacionamento de longa data com Homme e famoso por colaborar como baterista quando a banda gravou 'Songs For The Deaf' (2002). Falando sobre a reunião deste ano, Homme disse: [Grohl] Eu tenho esse relacionamento musical maravilhoso que não tenho com outras pessoas. É uma posição muito fresca e confortável."

Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário