Ads 468x60px

sábado, 12 de janeiro de 2013

Muse: eleita terceira melhor capa de vinil por 'The 2nd Law'

A banda inglesa MUSE ganhou o prêmio de terceira melhor capa de vinil de 2012, pelo álbum 'The 2nd Law' no Art Vinyl Awards. A banda já havia ganho em 2009 com 'The Resistance'.

Confira o release oficial postado no site do prêmio:

Com a votação completa estamos felizes em anunciar os resultados do Art Vinyl 2012. Em primeiro lugar The Temper Trap com o LP auto-intitulado, em segundo 'Strangeland' do Keane, e em terceiro 'The 2nd Law' do MUSE.

Os vencedores 2012 apresentam um diversificado mix de arte e design, como 'The Temper Trap' é de belíssima fotografia, projetado por Alberto Seveso e o Studio Barco de Londres. 'Strangeland' também apresenta uma fotografia bonita tranquilamente feita por Alex Lake, enquanto o design deslumbrante de 'The 2nd Law' mostra uma imagem de cor cativante e as conexões em um cérebro humano, cortesia do
Laboratory of Neuro Imaging de UCLA.

Agora em seu oitavo ano, o prêmio é o único que tem uma data importante no calendário da indústria da música e compila a opinião global sobre arte e design de cada ano. O prêmio deste ano alcançou uma audiência internacional de 12.000 eleitores que participaram do prêmio que celebra o melhor da arte, fotografia e design gráfico na cultura da música moderna.


Fonte: Best Award Vinyl Award

Nenhum comentário:

Postar um comentário